Ex-BBB Vagner fala a jornal que sofreu abuso sexual na infância
Eliminado do reality show conta que João Almeida é o seu tipo de homem
Famosos e TV|Do R7
Eliminado do BBB14, com 50% dos votos, Vagner explicou a história de que teria sofrido abuso sexual na infância, história revelada ainda dentro do confinamento.
Em entrevista ao jornal Extra, desta quarta-feira (29), o brother esclareceu o caso.
— Eu estudava num colégio de padres quando era pequeno e vi várias situações desagradáveis acontecerem. Eu era muito novo, não tinha experiência sexual nenhuma. Hoje as pessoas consideram pedofilia e conseguem combater, mas naquela época ninguém contava nada para não ser culpado ou ter problemas. Nunca comentei com ninguém. Senti necessidade de falar na casa porque o assunto [que o grupo estava discutindo] era esse. Não houve ato sexual, me passaram a mão. Não deixa de ser um abuso sexual.
Vagner foi eliminado em Paredão triplo com Fran e Cássio. Ao jornal, ele ainda falou sobre o participante João Almeida, que seria o homem mais interessante do reality show, em sua opinião, mas que saiu do programa já na primeira semana.
— João é um rapaz bem interessante. Eu gosto daquele estilo de homem. Mas ele ficou só dois dias e não deu nem tempo. João faz o meu tipo. Careca, marrento, tatuado. Mas olha lá, achar uma pessoa interessante não quer dizer que estou louco por ele.
Leia mais
BBB Vagner Lara foi drag queen e diz ser "a luz da festa"
Vagner comemora saída de Valdirene: “Avisei todo mundo”
Como assim? Cássio enrosca as pernas em Vagner
Fabíola Reipert manda recado para Andressa Urach: