Famosos e TV Ex de Bia Miranda diz que sustentava a influenciadora e que foi traído quatro vezes

Ex de Bia Miranda diz que sustentava a influenciadora e que foi traído quatro vezes

Gabriel Roza desabafou sobre o fim do relacionamento com a neta de Gretchen, que hoje namora Buarque

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Ex-noivo de Bia Miranda desabafa sobre término.

  • Gabriel Roza disse que foi traído quatro vezes pela influenciadora.

  • Ele falou que trabalhava e sustentava a neta de Gretchen.

  • 'Na primeira oportunidade, a pessoa te vira as costas', lamentou.

Gabriel Roza desabafa sobre fim de noivado com Bia Miranda

Gabriel Roza desabafa sobre fim de noivado com Bia Miranda

Reprodução/Instagram

Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, desabafou sobre o fim do relacionamento com a influenciadora. Os dois tiveram um término conturbado e logo depois a neta de Gretchen assumiu o namoro com Buarque. Após a separação, Gabriel voltou a morar na casa dos pais, em uma comunidade, e, na manhã deste sábado (29), contou que sustentava a vice-campeã de A Fazenda 14 e que foi traído diversas vezes.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O desabafo de Gabriel veio após críticas que o rapaz sofreu nas redes sociais. "Queria ver se todos que me julgam conseguiriam manter e ajudar uma pessoa por mais de quatro anos, trabalhar pesado, ouvir que ela trabalhava e ficar quieto para não prejudicar, aguentar traições e se manter de pé sem ninguém para ajudar. Muitas pessoas no meu lugar não teriam aguentado. Enfim, odeio me fazer de vítima, mas antes de julgar procure saber minha história", disse ele.

O influenciador ainda desabafou que viveu com Bia e ajudou a neta de Gretchen quando os dois não tinham dinheiro e moravam com os pais dele. Porém, pouco tempo após sair do reality show, a ex-peoa terminou com ele após uma suposta traição.

"A gente passa por várias situações ao lado de uma pessoa, faz de tudo por ela e, na primeira oportunidade, a pessoa te vira as costas. O que você faria se fosse com você?", questionou.

Gabriel também falou que, após ficar famosa, Bia não permitia que ele trabalhasse. "Ela não deixava, tinha ciúmes. Nem podia postar nada em rede social. 'Ah, porque você aceitou os chifres e agora está reclamando'. Não estou reclamando, aceitei porque amava e quem ama é cego", falou.

Por fim, o ex-noivo de Bia Miranda disse não torcer contra a influenciadora. Ele falou torcer para ela ser feliz e pediu para que parem de atacá-lo. "Olha como está a mente das pessoas, mano, tudo errado, trabalhei, ajudei por cinco anos, coloquei alguém na minha humilde casa, fui traído mais de quatro vezes e ainda saio como errado", concluiu.

De Maíra Cardi a Bia Miranda: veja os famosos que são 'emocionados' e vivem romances intensos

Últimas