Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Biel, Duda Castro reclama de 'perseguição' de fãs do cantor 

Modelo pediu, nas redes sociais, para que os admirados do artista parem de incomodá-la: 'Já passou da hora desse fandom esquecer minha existência'

Famosos e TV|Do R7

Modelo, que é ex-mulher de Biel, publicou um desabafo nas redes sociais
Modelo, que é ex-mulher de Biel, publicou um desabafo nas redes sociais Modelo, que é ex-mulher de Biel, publicou um desabafo nas redes sociais

Duda Castro, ex-mulher de Biel, usou as redes sociais para reclamar de alguns fãs do cantor. A modelo pediu, em uma série de publicações no Twitter, para que os admirados do ex-companheiro parem de incomodá-la.

“O cara foi tão certo que correu dos Estados Unidos! Cara com lágrimas de alegria. Já passou da hora desse fandom esquecer minha existência porque meu Deus viu?! Que perseguição hein”, escreveu Duda, na rede social. A mensagem, entretanto, foi apagada minutos depois. 

Em outro post, após um fã de Biel afirmar que o músico teria deixado os Estados Unidos por causa dela, a modelo afirmou que deve ser difícil argumentar com ela. "Correu de mim para me procurar em todas que ele fica? Cara com lágrimas de alegria. Deve ser péssimo não ter como argumentar comigo", rebateu. 

Procurada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa do cantor Biel afirmou que "apesar de não ter permissão jurídica para citar o nome dele, ela segue fazendo diversos comentários em suas redes sociais. Como o Biel vem ganhando grande torcida pelo Brasil, seus fãs saem em defesa dele, coisa que antes não era comum de ocorrer. Só temos a agradecer todos os fãs por sempre estarem conosco, mas não é algo que incentivamos ou levantamos o assunto". 

Em fevereiro de 2019, durante entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record TV, Duda Castro contou detalhes sobre o relacionamento conturbado com Biel. Foi a primeira vez que ela falou sobre a série de polêmicas envolvendo o ex. Assista!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.