Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Jesus Luz conta que foi traída pelo modelo: 'Perdoei algumas'

Carol Ramiro disse que o fim do casamento não foi por conta de uma traição e que Aline Campos não foi pivô da separação

Famosos e TV|Do R7

Carol Ramiro e Jesus Luz foram casados por sete anos
Carol Ramiro e Jesus Luz foram casados por sete anos Carol Ramiro e Jesus Luz foram casados por sete anos

Carol Ramiro, ex-mulher de Jesus Luz, contou que já foi traída pelo modelo mais de uma vez. A nutricionista disse que descobriu algumas puladas de cerca do DJ, com quem teve uma filha, mas garante que o fim do casamento não foi motivado por uma traição.

"Fui traída em todos os meus relacionamentos. No meu casamento perdoei algumas. A gente não terminou por traição, mas descobri algumas ao longo e perdoei", contou em entrevista ao podcast PodGether.

A nutricionista também assegurou que Aline Campos, com quem Jesus namora atualmente, não foi o pivô do divórcio. Carol contou que ficou sabendo do relacionamento pelo próprio ex-marido e que ele lhe afirmou que não a traiu com a atriz. "Até que me provem o contrário, acredito na pessoa com quem fiquei por sete anos", disse ela.

Carol contou que levou um susto ao saber do romance entre Jesus e Aline, pois a atriz era uma pessoa próxima deles. "Nós nos conhecemos todos juntos na mesma época. A gente a conheceu quando ela namorava, numa peça que eles foram fazer, se não me engano foi no Recife, e a gente teve que ficar morando um mês nessa cidade. Ela estava com o namorado dela, eu já tinha a Malena, a gente se conheceu naquela época e depois criou um laço", relembrou.

Publicidade

A nutricionista disse que entende que após a separação cada um segue um caminho diferente, mas conta que se incomodou com a exposição do namoro entre o ex-marido e a artista. O modelo assumiu o affair com a atriz quando os dois foram juntos a um evento.

"Levei um susto não por ele estar ficando com outra pessoa, porque ele ficou com várias pessoas no dia seguinte que a gente terminou. Não era ele estar ficando com uma pessoa, era uma pessoa próxima e foi logo depois. O que mais me incomodou foi a exposição", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.