Famosos e TV Ex de Jojo faz harmonização facial e investe em carreira de modelo

Ex de Jojo faz harmonização facial e investe em carreira de modelo

Polidoro Júnior contou que quer conciliar a carreira de atleta com a de influenciador: 'Tenho muitos sonhos para serem realizados'

  • Famosos e TV | Do R7

Polidoro Júnior mostra antes e depois de procedimento estético

Polidoro Júnior mostra antes e depois de procedimento estético

Arquivo Pessoal

Após o término conturbado com Jojo Todynho, Polidoro Júnior agora que dar uma repaginada na vida. O zagueiro do São Caetano fez uma harmonização facial para investir na carreira de modelo. A informação foi divulgada pela revista Quem e confirmada pelo R7. O atleta conversou com a reportagem sobre essa nova fase.

"Eu quero muito conciliar a carreira de modelo com a carreira de atleta. Eu acho que eu tenho tudo para que isso dê certo. Espero que eu consiga explorar isso em mim e seguir adiante também com essa profissão, porque além do futebol eu gosto de outras coisas como: gastronomia, moda, música. Esses são assuntos pelos quais eu também me interesso e acho que, se eu tenho um talento para isso, quero explorar esse lado também", disse.

O atleta falou que ainda tem muitos sonhos para serem realizados e que pretende agarrar todas as oportunidades que surgirem. "Tudo isso é algo novo para mim. Estou me descobrindo cada dia mais e estou gostando. Acho que tenho muitos sonhos para serem realizados. Quero terminar minha faculdade de marketing, que não consegui concluir por conta do futebol, e tenho o sonho de voltar a morar fora do país também", contou Polidoro.

Polidoro Júnior e Gabriela Barreto

Polidoro Júnior e Gabriela Barreto

Reprodução/Instagram

O mais novo influenciador digital do pedaço também falou sobre a harmonização facial que fez nesta semana. "Eu como um cara que se cuida e gosta de cuidar do corpo já tinha ouvido falar sobre a harmonização facial. Fui conversar com a doutora Gabriela Barreto sobre o procedimento, porque eu tinha medo de tomar essas agulhadas no rosto e não ter aquilo que eu estava esperando. Ela me tranquilizou e a gente fez. Coloquei bem pouco e eu gostei do resultado, mas vou voltar lá para colocar um pouquinho mais", explicou ele, admitindo ser um homem vaidoso.

Últimas