Famosos e TV Jogador nega que tenha traído Jojo, mas admite que ficou com modelo

Jogador nega que tenha traído Jojo, mas admite que ficou com modelo

Ao R7, Polidoro Júnior confirmou que abriu um B.O. contra a modelo que o acusa de traição, mas afirmou que nunca a enganou

Polidoro Júnior, Jojo Todynho e Cristiana Mendonça

Polidoro Júnior, Jojo Todynho e Cristiana Mendonça

Reprodução/Instagram e Divulgação

Antônio Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, esclareceu os boatos de que estaria em um outro relacionamento, enquanto vivia um romance com Jojo Todynho. Em entrevista ao R7, o atleta admitiu que já ficou duas vezes com Cristina Mendonça, modelo que o acusou de traição, mas garantiu que o envolvimento não passou disso.

"Eu conheço a Cristina desde 2020 e fiquei com ela duas vezes no máximo. A primeira vez foi no ano passado e a outra foi nesse ano, mas não foi nada sério", disse. O jogador relatou que da segunda vez ele já estava conhecendo melhor a vencedora de A Fazenda 12, mas reforçou que ele e Jojo ainda não tinham confirmado, de fato, o namoro.

"Eu conheci a Jordana [nome de nascimento da Jojo] esse ano, no início de fevereiro, através de um amigo em comum, que nos apresentou. Ela estava em São Paulo [onde ele mora] e depois daquilo a gente se identificou e continuou conversando e trocando mensagens de carinho. O que é normal. Até que no sábado tornou-se público que a gente tava se conhecendo melhor, mas ainda não era um namoro", contou.

Segundo Polidoro, ao longo dos seus 24 anos, ele teve duas namoradas e esperava que Jojo se tornasse a próxima em breve. "Só tive duas namoradas e agora teria a Jordana, que estava caminhando para algo mais firme. Ela, inclusive, chegou a conhecer meus pais, minha família. Com a Cristina não teve nada disso, nunca tive nada sério com ela", garantiu, dizendo que, para ele, relacionamento envolve cumplicidade e muito mais do que uma ficada.

"Eu não sei o porque ela está dizendo que foi enganada por mim. Eu não tive relacionamento nenhum com ela. Eu fui pego de surpresa. Isso tudo parece até coisa de filme. Como que eu vou entrar em um relacionamento, como eu estava tendo com a Jordana, tendo uma namorada?", questionou.

Além da modelo, outras mulheres surgiram nas redes sociais dizendo ter se relacionado com o jogador, mas ele acredita que tudo isso seja para chamar atenção. "Eu não quero julgar a intenção de ninguém, pois acho que cada um sabe de si. Mas, o fato de elas falarem essas coisas depois que tudo se tornou público dá a entender que foi só por fama e por querer chamar a atenção", opinou.

O atleta confirmou que abriu um Boletim de Ocorrência contra Cristina no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), nesta segunda-feira (5), e espera que a verdade seja esclarecida.

Jojo Todynho e Polidoro Júnior se conheceram em fevereiro

Jojo Todynho e Polidoro Júnior se conheceram em fevereiro

Reprodução/Instagram

Relação com Jojo acabou?

Após os rumores sobre o suposto relacionamento do atleta com Cristina, Jojo disse nas redes sociais que está "solteira e livre". Polidoro contou que ele e a funkeira chegaram a falar sobre o assunto, mas que ainda não sabe como ficará a relação deles daqui para frente. "A gente conversou ontem (segunda-feira). No início, ela ficou muito surpresa, assim como eu, mas a gente ainda não sabe como vai ficar. Vamos esperar o tempo passar para ver como vão ficar as coisas."

Ele aproveitou a ocasião para se desculpar com a artista: "Peço perdão para ela pelo transtorno, já pedi e peço de novo. De maneira nenhuma eu queria isso. É muito desagradável tudo isso, não só para nós dois, mas para as nossas famílias também. Por isso peço perdão a ela e a todos os fãs dela".

Últimas