Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho confirma rompimento com jogador: 'Estou solteira e livre'

Vencedora de 'A Fazenda' relevou o fim do romance com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, dois dias após assumir história

Famosos e TV|Do R7

Romance termina dois dias após cantora confirmar história de amor com jogador de futebol
Romance termina dois dias após cantora confirmar história de amor com jogador de futebol Romance termina dois dias após cantora confirmar história de amor com jogador de futebol

Jojo Todynho confirmou o fim do romance com o jogador de futebol Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, nesta segunda-feira (5), dois dias após assumir a história de amor. Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma série de vídeos em que afirma ser uma "mulher solteira e livre" a partir de hoje. 

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", disse a grande vencedora da última edição do reality show A Fazenda, da Record TV.

No sábado (3), a famosa resolveu revelar o novo amor. Na ocasião, a cantora afirmou que não gosta de expor detalhes da vida pessoal, mas como a história acabou vazando na imprensa, ela então decidiu abrir o coração.

"Eu conheci o Junior depois que eu saí da Fazenda, estou envolvida com ele, me apaixonei por ele e pela família dele", falou Jojo. "O futuro a Deus pertence", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.