Thomaz Costa defende pais de Larissa Manoela
Reprodução/ InstagramThomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, usou o Instagram para defender os pais da atriz na briga que ela enfrenta contra eles. O ex-peão de A Fazenda 14 revelou que passou por uma situação parecida com a de Larissa. "Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que ganhei dos meus 9 aos 18 anos eu não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para a frente. Comecei do zero", declarou ele.
Veja também
-
Famosos e TV
Hariany Almeida é flagrada ao lado de filho do Leonardo em viagem
-
Famosos e TV
Empresário que descobriu Larissa Manoela diz que atriz sempre foi livre: 'Limites nos filhos é amor'
-
Famosos e TV
Após Larissa Manoela, Jojo Todynho também expõe briga com a mãe: 'Abandonou os filhos por homem'
"Foi uma situação complicada, envolveu situação familiar. Qual foi o erro dos nossos pais, na minha visão? Os nossos pais eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negociações, trabalhos, fechamentos de contratos… Sendo que a gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa", continuou Thomaz.
"Começar no meio da televisão, são pessoas que não sabem fazer, existem profissionais próprios para isso. A gente deveria ter o quê? Uma assessoria jurídica, uma contabilidade, uma assessoria de imprensa, uma gestão, tudo isso são pessoas que estão somente naquilo", acrescentou o ator.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O ex de Larissa Manoela ainda se pôs no lugar dos pais da artista e saiu em defesa deles: "Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil, e que quando envolve dinheiro é complicado, eles fizeram tentando acertar, eles queriam o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente".
Larissa Manoela anunciou o rompimento do vínculo profissional com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e dos negócios da atriz desde a infância dela.
André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não ela seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.
A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria comandar a vida amorosa e profissional da artista.
Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.
A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme noticiou o colunista Leo Dias, Larissa quer saber o destino que Silvana deu ao seu patrimônio durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.
Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.
De João Gomes a Larissa Manoela: os pais que se metem na vida amorosa dos filhos