Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Lipe Ribeiro usa anel igual ao que ele deu a Viih Tube

Rapaz entregou o presente à influenciadora digital como um 'anel de compromisso' após a Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará

Famosos e TV|Do R7

Imagem chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais
Imagem chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais Imagem chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais

Yá Burihan, ex-namorada de Lipe Ribeiro, apareceu nas redes sociais com um anel igual ao que o influenciador deu a Viih Tube. O rapaz entregou o presente como um "anel de compromisso" após a Farofa da Gkay, em Fortaleza. 

Depois da repercussão negativa na internet, a influenciadora decidiu falar sobre o assunto. "Gente, eu tenho esse anel há meses e nunca tirei do dedo", explicou a jovem. Ela também compartilhou uma lembrança de setembro em que aparece com o objeto.

Viih Tube gasta R$ 2.500 com táxi

Viih Tube desembolsou R$ 2.500 em uma corrida de táxi de São Paulo para o Rio de Janeiro. A influenciadora contou no Instagram que decidiu ir à outra cidade na saída de uma balada, na madrugada desta quarta-feira (15), e foi direto para o apartamento do affair Lipe Ribeiro.

"Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça. Eu estava em São Paulo, saí da balada e falei pro taxista 'Moço, vamos pro Rio?'. Ele falou 'bora!' e eu também. Eu vim de táxi pro Rio e a corrida deu 2 mil e 500 reais. Fui reparar que estava no táxi e indo de taxímetro só depois", contou.

Logo depois, Lipe Ribeiro gravou alguns vídeos ao lado de Viih em que mostra que ela havia ido da balada direto para o apartamento dele. "Ela está aqui mesmo. Fez micareta, depois vem ligar de madrugada", debochou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.