Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex de namorado de Jojo Todynho diz não ter medo de brigar com a cantora: 'Sei das verdades'

Kaila Oliveira acusou a cantora de tentar bloquear o contato de Renato Santiago com a filha dele

Famosos e TV|Do R7

Kaila Oliveira diz não ter medo de brigar com Jojo Todynho
Kaila Oliveira diz não ter medo de brigar com Jojo Todynho Kaila Oliveira diz não ter medo de brigar com Jojo Todynho

Kaila Oliveira é mãe da filha de Renato Santiago, o namorado de Jojo Todynho, e entrou em uma briga com o ex e a campeã de A Fazenda 12. Após dizer que a cantora quer dificultar o contato do namorado com a filha, Kaila interagiu com os seguidores das redes e respondeu a algumas perguntas. Durante esse bate-papo, ela disse não ter medo de entrar em brigas com a funkeira.

"Mulher, você não tem medo de se expor?", perguntou uma internauta. "Quando a gente sabe das nossas verdades, não tem por que temer", respondeu Kaila.

Ela ainda compartilhou o vídeo de uma dublagem em que debocha da situação. "'Ah, porque eu prefiro ter paz a ter razão'. Só tenho paz se tiver razão", disse na publicação.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesta quarta-feira (26), Kaila entrou em uma briga com Jojo Todynho. Ela disse que a artista quer proibir o vínculo do pai com a filha e afirmou que arca com as despesas da garota sozinha.

Publicidade

Kaila contou que Renato alega não ser pai da filha dela e que o empresário só vai pagar pensão após ter a paternidade comprovada, mas supostamente ainda não teria feito a coleta da amostra de DNA para isso. Então, ela diz estar arcando com todas as despesas da garota sozinha.

"Quem bate esquece, quem apanha não esquece. É meu direito comentar e falar o que eu quero. Na hora de virem aqui postar que não é filha e tem que pedir DNA, cadê o DNA? Eu corri atrás do meu, compareci até o final. O bom samaritano, o bonito lá, até hoje não se pronunciou", disse.

Publicidade

"Tive que dar meu jeito, como dou todo mês, tive que pagar as contas da minha filha sozinha esses mês e vou ter que pagar até sabe lá quando, porque eles vão aguardar a Justiça. Vim aqui falar alguma coisa? A minha filha pergunta todo dia do pai e tenho que falar: 'Seu pai sumiu, não te procurou'. Vou falar o que para a criança? Criança pergunta, vai fazer 3 anos, mas pergunta", contou.

Kaila Oliveira também disse que tinha esperança de que Renato Santiago mudasse de postura após começar o relacionamento com Jojo Todynho, mas afirma que isso não aconteceu. "Ele não mudou, piorou. Cansei de mandar mensagem perguntando se podia ficar com a menina. Não tem justificativa o cara estar um ano sem ver a filha e só mandar mensagem", finalizou.

Jojo começa novo relacionamento sem aceitar enteada e com ameaça de processo; veja as polêmicas

" gallery_id="6494a6b34b4955f57e000639" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-de-namorado-de-jojo-todyho-diz-nao-ter-medo-de-brigar-com-a-cantora-sei-das-verdades-27072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.