Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Projota diz estar construindo 'relação saudável' com o rapper após divórcio

Tâmara Contro falou que a principal preocupação deles é com o bem-estar dos filhos, Otto e Marieva

Famosos e TV|Do R7

Tâmara Contro e Projota se separaram em março
Tâmara Contro e Projota se separaram em março Tâmara Contro e Projota se separaram em março

Tâmara Contro, a ex-mulher de Projota, comentou como é convívio dela com o rapper, de quem se separou em março deste ano, durante a reta final da gravidez do segundo filho. Ao interagir com os seguidores do Instagram, a influenciadora contou que ela e o rapper estão focados em construir uma "relação saudável" para o bem-estar dos filhos, Marieva e Otto.

"Toda relação é uma construção. Estamos conseguindo construir uma relação saudável para podermos proporcionar o melhor para nossas pessoas prediletas: nossos filhos. Acho que no momento é isso que importa. O bem-estar das crianças", disse Tamy.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora também contou que muitas pessoas a elogiam por ser forte, pois ela se separou ainda grávida. Porém, Tâmara falou não se enxergar dessa maneira e falou que tenta apenas viver o dia a dia dela, mesmo com as dificuldades de ser mãe solo.

"Todo mundo fala muito sobre como sou forte, mas ainda não é assim que me sinto. Sei que fui, mas não me sinto. Talvez mais para frente me enxergue com outros olhos. Por enquanto, fico só com a minha realidade e vulnerabilidade, que fazem com que eu me questione diariamente sobre essa tal força."

Publicidade

Por fim, a ex de Projota ainda comentou como é a relação dela com o perdão. Tamy disse que perdoa facilmente as pessoas que ama. Por outro lado, exclui da vida dela quem a magoou quando não tem uma relação próxima da pessoa. "Ser rancorosa é meu maior defeito de longe. Então, preciso conseguir balancear um pouco as duas formas. Estou trabalhando nisso", concluiu.

Luan Santana entra para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.