Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex de Simaria manda indireta para cantora sobre guarda dos filhos: 'Desequilibrada e sem noção'

O empresário Vicente Escrig está em briga na Justiça contra a sertaneja por causa dos filhos, Giovanna e Pawel

Famosos e TV|Do R7

Ex-marido de Simaria manda indireta à cantora
Ex-marido de Simaria manda indireta à cantora Ex-marido de Simaria manda indireta à cantora

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, deixou um comentário em uma publicação do cantor Tierry sobre a música Deixa Eu Ver Meus Filhos, que foi visto pelos internautas como uma indireta a ex-mulher. "Filhos não são propriedade! Parabéns por expor essa realidade arcaica existente no nosso direito de família que é usado como arma de luva branca por pessoas desequilibradas e sem noção", escreveu Vicente. O empresário está em briga na Justiça contra a sertaneja pela guarda dos filhos.

O empresário passou o Dia dos Pais, no último domingo (13), separado dos filhos, Giovanna e Pawel, fruto do relacionamento de 14 anos dele e de Simaria. "Feliz dia, família", escreveu ele na publicação do Instagram, com várias fotos ao lado das crianças.

Após o divórcio de Vicente e Simaria, o empresário voltou a viver na Espanha e enfrenta processos movidos pela ex-mulher, um deles em relação ao valor da pensão alimentícia das crianças.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ele afirma não ter mais condições de pagar a pensão, estipulada em 17 salários mínimos, ou R$ 22.440. "Já perdi quase tudo, meu contato com meus filhos está prejudicado. O estrago está feito", disse ele, em entrevista ao colunista Leo Dias. Vicente também ressaltou não ter conseguido ver as crianças pessoalmente nos últimos anos e apenas ter contato com elas por mensagem de texto.

Simone segue vida com carreira solo e Simaria não supera fim da dupla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.