Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Thiago Nigro posta alfinetada após empresário assumir namoro com Maíra Cardi: 'Traidor'

A influenciadora Camila Ferreira publicou uma foto no Stories com a música 'Traitor', de Olivia Rodrigo

Famosos e TV|Do R7

Camila Ferreira posta alfinetada para Thiago Nigro, atual de Maíra Cardi
Camila Ferreira posta alfinetada para Thiago Nigro, atual de Maíra Cardi Camila Ferreira posta alfinetada para Thiago Nigro, atual de Maíra Cardi

Camila Ferreira, ex-parceira de Thiago Nigro, postou uma alfinetada para o empresário no Instagram nesta quinta-feira (2). A influenciadora tirou uma foto e a publicou no Stories com a música Traitor (traidor, em tradução para o português).

"Estou bem, juro. Vocês são incríveis", escreveu ela na publicação, com um emoji de coração.

Thiago Nigro assumiu namoro com Maíra Cardi na última quarta-feira (1º). O anúncio foi feito pelos dois nas redes sociais. Após a revelação, surgiram boatos de que eles teriam traído os ex-parceiros para ficarem juntos, mas os dois negaram.

"Tinha um relacionamento, sim, e terminamos. Estando solteiro, iniciei um relacionamento. Eu nunca fui casado, então não confundam minha situação", escreveu o dono do canal O Primo Rico. "Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente. A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur Aguiar", disse Maíra.

Publicidade

De casamento-surpresa a 16 amantes: Maíra Cardi tem vida amorosa para lá de conturbada

" gallery_id="63ffc2794b49556e7a00016b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-de-thiago-nigro-posta-alfinetada-apos-empresario-assumir-namoro-com-maira-cardi-traidor-02032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.