Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Whindersson diz que término ainda é uma incógnita: 'Já o perdoei'

'É muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande', desabafou Maria Lina Deggan

Famosos e TV|Do R7

Relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021
Relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021 Relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021

Maria Lina Deggan afirmou que o motivo do término com Whindersson Nunes é uma incógnita até hoje. A declaração foi feita pela influenciadora durante uma entrevista ao podcast de Evelyn Regly. O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021, meses após a morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu. 

"É muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande. Então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que nós passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso", desabafou. 

O relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021. "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e a Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo. Prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de se retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", disse o humorista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.