Famosos e TV Ex de Whindersson é criticada por publi no Instagram: 'Só queria fama'

Ex de Whindersson é criticada por publi no Instagram: 'Só queria fama'

Maria Lina Deggan abriu perfil na rede social e está investindo na carreira de influenciadora digital após término da relação

  • Famosos e TV | Do R7

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, está investindo na carreira de influenciadora digital após o término do relacionamento com o youtuber. A estudante de enganheira, que tinha uma conta privativa no Instagram, tornou o perfil público pouco antes de o casal oficializar o fim do noivado.

Com 2,4 milhões de seguidores na rede social, Maria Lina, fez, nesta segunda-feira (16), a primeira publi, em parceria com uma marca de produtos para o cabelo. Além de divulgar o produto, ela ofereceu um cupom de desconto para os seguidores.

Maria Lina tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram

Maria Lina tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Muitos internautas criticaram a atitude de Maria Lina e a acusaram de usar Whindersson para atingir a fama.

"Se não der certo, eu viro blogueira. O golpe da barriga não deu certo e nem o namoro, o jeito é abrir a conta e virar blogueira", postou uma seguidora. "Engraçado, a conta sempre foi fechada, agora, depois que terminou o namoro com o Whindersson, a conta fica pública. Bem nítido, espertinha", escreveu outro. "A tímida aqui tinha vergonha de abrir o Insta... Agora virou até influ digital", ironizou outra. "Só usou o Whindersson, queria fama", comentou mais uma.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan confirmaram o fim do relacionamento na última sexta-feira (13). Na ocasião, os dois postaram um texto nas redes sociais para comunicar os fãs.

"É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", escreveu o youtuber em parte do desabafo na web.

Veja a publicação de Maria Lina

Whindersson e Maria Lina viveram relação intensa de altos e baixos

Últimas