Famosos e TV Ex de Whindersson tranquiliza fãs por olhar de tristeza: 'Estou melhor'

Ex de Whindersson tranquiliza fãs por olhar de tristeza: 'Estou melhor'

Maria Lina, que decidiu investir na carreira de influenciadora digital, contou como está após rompimento com o youtuber

  • Famosos e TV | Do R7

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, tranquilizou os seguidores, nesta quarta-feira (18), por suposto olhar de tristeza após o rompimento com o youtuber. A estudante de 23 anos e o famoso anunciaram o fim do relacionamento por meio de comunicado divulgado nas redes sociais na semana passada.

"Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família", compartilhou a influenciadora digital. 

Maria e Whindersson anunciaram o fim do relacimento de nove meses no dia 13 de agosto. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", disse Maria Lina, no Instagram. 

Estudante investe em carreira digital

Maria Lina Deggan, que ficou conhecida após o relacionamento com Whindersson Nunes, viu a vida se transformar nos últimos nove meses. Da postura tímida e reservada no início do namoro a influenciadora digital com 2,4 milhões de seguidores, a jovem vem mudando a relação com os holofotes e a fama instantânea.

A estudante de engenharia, que antes do rompimento com o youtuber era dona de um perfil fechado no Instagram, decidiu investir na carreira digital e abriu a conta no início deste mês. Na última segunda-feira (16), ela fez, inclusive, a primeira parceria paga na rede social. No entanto, a ação publicitária foi criticada por muitos internautas.

Ex de Whindersson vai de postura tímida a influenciadora de milhões

Últimas