Famosos e TV Ex-Hermes e Renato sofre AVC e está internado na UTI; família cria vaquinha para custear tratamento

Ex-Hermes e Renato sofre AVC e está internado na UTI; família cria vaquinha para custear tratamento

Derrame ocorreu em decorrência de um tombo; o ator foi levado ao Hospital Clínico de Petrópolis (RJ), onde está desde terça (23)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jaime Gil da Costa, ou Gil Brother Away, ex-integrante do 'Hermes e Renato', sofreu um AVC.

  • O comediante foi levado ao Hospital Clínico de Petrópolis (RJ).

  • A família criou uma vaquinha para pedir ajuda aos fãs a fim de custear o tratamento.

Comediante Gil, ex-Hermes e Renato, é internado em UTI após sofrer AVC

Comediante Gil, ex-Hermes e Renato, é internado em UTI após sofrer AVC

Reprodução/Instagram Montagem/R7

O comediante Jaime Gil da Costa, mais conhecido como Gil Brother Away, ex-integrante do grupo humorístico Hermes e Renato, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). O derrame teria ocorrido em decorrência de um tombo. O ator foi levado ao Hospital Clínico de Petrópolis (RJ), cidade em que mora, onde permanece desde a última terça-feira (23).

"Gostaria de fazer um comunicado a vocês que tanto admiram e apoiam meu tio: o Gil levou um tombo e bateu com a cabeça, e isso ocasionou um AVC", disse William Passos, sobrinho do artista, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Em um comunicado, o perfil oficial de Away diz que o ator tem reagido bem ao tratamento, mas que ele provavelmente ficará com sequelas, segundo a avaliação médica.

A família criou uma vaquinha para pedir ajuda aos fãs a fim de custear o tratamento do comediante.

Nas redes sociais, amigos também publicaram mensagens de apoio. "Força Gil, você vai sair dessa, meu amigo!", escreveu Felipe Torres, ex-colega de Gil no Hermes e Renato.

Leia a nota na íntegra

A assessoria Away, por meio de nota, informa que nosso querido Away ainda se encontra no CTI [UTI]. O artista está hospitalizado desde a última terça-feira após sofrer um AVC.

Segundo aos médicos ficarão sequelas que ainda não sabemos quais são, ainda estamos aguardando o resultado de alguns exames para sabermos a real situação mais Away tem reagido ao tratamento, ontem conseguiu falar com o sobrinho que leu algumas mensagens de carinho que o encorajaram ainda mais na sua recuperação.

Em respeito aos fãs, queremos informar que, com toda sua garra e força de vontade, está reagindo ao tratamento e ansioso para estar com vocês novamente.

Pedimos que continuem em oração e mandando força e cremos que venceremos essa batalha.

Últimas