Ex-marido da mulher flagrada no show do Coldplay também estava no estádio com a amante
Fonte próxima a Kristin Cabot disse que ela e o ex-CEO da Astronomer nunca tiveram qualquer relacionamento amoroso
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais depois que o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, apareceu na “câmera do beijo” com Kristin Cabot, ex-chefe de RH da empresa. Apesar dos rumores, uma fonte afirmou que eles não eram amantes e que o ex-marido de Cabot também estava no estádio, com outra mulher.
“Kristin e Andy tinham uma excelente relação de trabalho e uma ótima amizade. Não houve nenhum caso”, disse a pessoa não identificada, em entrevista à People.
LEIA MAIS
Na época, ambos foram afastados dos cargos na empresa, alimentando as histórias de que estavam tendo um caso. No entanto, a fonte próxima a Cabot afirma que eles eram apenas amigos: “Era inapropriado abraçar seu chefe em um show, e ela assume total responsabilidade por isso. Mas o escândalo, a queda, a perda do emprego, tudo isso é injusto.”
A pessoa ainda revelou que Kristin recebeu cerca de 900 ameaças de morte no celular após a repercussão do vídeo. Além disso, as pessoas começaram a tirar fotos e zombar dela na rua. “São pessoas e famílias reais. É difícil ver como as pessoas se divertiram tanto às custas delas”, comentou.
Segundo a fonte, Cabot estava em processo de divórcio com o ex-marido e já estavam vivendo em casas separadas. Inclusive, o ex-cônjuge dela também estava no estádio, tendo um encontro com uma mulher.
Relembre o vídeo
Kristin Cabot e Andy Byron foram flagrados abraçados na “câmera do beijo”, o telão do show que mostra os casais entre o público. Ao perceberem que estavam sendo filmados para mais de 60 mil pessoas, eles tentaram se esconder. Byron se abaixou atrás da grade, enquanto Kristin cobriu o rosto.
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, brincou dizendo que “ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.
Após a repercussão do momento, a empresa Astronomer divulgou um comunicado informando que Byron apresentou sua renúncia. Cabot também pediu demissão em seguida e nenhum dos dois se pronunciaram sobre o vídeo.
Perguntas e Respostas
O que aconteceu no show do Coldplay em Boston?
No show do Coldplay em Boston, o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, foi flagrado na "câmera do beijo" com Kristin Cabot, ex-chefe de RH da empresa. O momento viralizou nas redes sociais, gerando rumores sobre um possível relacionamento amoroso entre os dois.
Qual é a relação entre Kristin Cabot e Andy Byron?
Uma fonte próxima a Kristin Cabot afirmou que ela e Andy Byron nunca tiveram um relacionamento amoroso, mas sim uma excelente relação de trabalho e amizade. A fonte destacou que não houve nenhum caso entre eles.
O que a fonte revelou sobre a repercussão do vídeo?
A fonte mencionou que Kristin recebeu cerca de 900 ameaças de morte após a repercussão do vídeo e que as pessoas começaram a tirar fotos e zombar dela na rua. Ela expressou preocupação com o impacto que isso teve na vida pessoal de Kristin.
Como estava a situação pessoal de Kristin Cabot na época do show?
Kristin Cabot estava em processo de divórcio com seu ex-marido e já vivia em casas separadas. O ex-marido dela também estava no show, tendo um encontro com outra mulher.
O que aconteceu após a repercussão do momento no show?
Após a repercussão do vídeo, a empresa Astronomer divulgou um comunicado informando que Andy Byron apresentou sua renúncia. Kristin Cabot também pediu demissão em seguida, e nenhum dos dois se pronunciou sobre o vídeo.
Como reagiu o vocalista do Coldplay ao momento capturado?
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, fez uma brincadeira durante o show, questionando se eles estavam tendo um caso ou se eram muito tímidos ao serem filmados.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















