Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, se declara inocente por tentar invadir casamento da artista

Além de invasão e de se recusar a deixar propriedade privada, ele foi acusado de perseguição criminal, vandalismo e agressão

Famosos e TV|Do R7


Jason Alexander tentou invadir o casamento de Britney Spears com Sam Asghari em junho
Jason Alexander tentou invadir o casamento de Britney Spears com Sam Asghari em junho

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, se declarou oficialmente inocente de todas as acusações após tentar atrapalhar o casamento da artista com o modelo Sam Asghari.

O ex da cantora foi acusado de perseguição criminal, além de invasão e se recusar a deixar propriedade privada, vandalismo e agressão.

O vice-procurador distrital do condado de Ventura, Erin Meister, disse ao PageSix que o homem de 41 anos foi indiciado na última terça-feira (12) sobre a queixa criminal no Tribunal Superior do condado de Ventura, onde ele apareceu da prisão via Zoom.

Ele entrou com uma declaração de inocência em todas as acusações.

Publicidade

Alexander - que foi casado com a cantora por dois dias em 2004 - também enfrenta uma acusação especial de violação da liberdade condicional, mas por um caso não relacionado a Britney.

A próxima audiência de Jason é uma conferência pré-julgamento marcada para 2 de agosto. Enquanto isso, ele permanece na prisão sob fiança de US $ 100.000, cerca de R$ 543.800, e pode pegar até cinco anos de prisão se for condenado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.