Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-marido de Britney Spears rebate afirmações da cantora sobre 'casamento-relâmpago'

Jason Alexander negou que os dois estivessem embriagados quando decidiram se casar; eles passaram cerca de 55 horas como marido e mulher

Famosos e TV|Do R7

Jason Alexander chegou a invadir casamento de Britney com Sam Asghari
Jason Alexander chegou a invadir casamento de Britney com Sam Asghari Jason Alexander chegou a invadir casamento de Britney com Sam Asghari

Britney Spears lançou nesta terça-feira (24) sua autobiografia, chamada A Mulher em Mim. Entre as inúmeras revelações, a cantora falou sobre seu casamento-relâmpago com Jason Alexander. Os dois se casaram em Las Vegas, nos EUA, e ficaram juntos por apenas 55 horas.

Em entrevista ao site TMZ, Jason rebateu algumas das afirmações de Britney no livro. Entre elas, a estrela pop disse que os dois estavam embriagados antes de decidirem subir ao altar, em 2004. 

"As pessoas me perguntavam se eu amei ele. Para esclarecer: ele e eu não estávamos apaixonados. Eu honestamente estava muito bêbada e, provavelmente, falando de uma maneira mais geral naquela época da minha vida, estava muito entediada", escreveu Britney. 

Jason disse ao TMZ que isso é mentira e que ambos estavam, sim, apaixonados. Ele também negou que eles estivessem bebendo antes de se casarem. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O ex de Britney, que tentou invadir o casamento dela com Sam Asghari no ano passado, falou ao TMZ que ele e a cantora são amigos de infância e que ele ainda se preocupa com ela e a ama. 

Publicidade

No entanto, Jason diz que apenas aceitaria uma cópia do livro dela se estivesse autografada. Ele ainda diz que venderia o livro em um leilão, pelo valor mais alto possível. 

Larissa Manoela e Britney Spears: fatos que conectam as artistas após tretas com os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.