Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de Fabiana Karla anuncia fim do casamento: 'Não é sobre não dar certo'

O ator Diogo Mello analisou que o término foi uma consequência da distância em que eles viviam

Famosos e TV|Do R7

Diogo Mello e Fabiana Karla ficaram juntos por mais de cinco anos
Diogo Mello e Fabiana Karla ficaram juntos por mais de cinco anos Diogo Mello e Fabiana Karla ficaram juntos por mais de cinco anos

O ex-marido de Fabiana Karla, Diogo Mello, anunciou nesta sexta-feira (3) o fim do casamento. O ator revelou em suas redes sociais o motivo do término e ainda destacou fotos apaixonadas do casal.

Diogo atribuiu a responsabilidade do término à distância em que viviam e deixou claro que a motivação para a decisão não estava relacionada à incompatibilidade do casal. "É sobre a distância RJ x SP, que nos impede de estarmos sempre juntos", escreveu na postagem.

Em tom poético e amável, o ex-marido se declarou à atriz e reiterou que esta não é uma despedida. "Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos. Isso a distância não será capaz de apagar", afirmou Diogo.

Para fechar o anúncio da separação, ele escreveu um poema na legenda e reiterou sua gratidão, por meio de uma hashtag. 

Publicidade

Fabiana Karla não deixou a notícia esfriar e repostou a publicação do ex-marido no Stories. "Gratidão por tudo e que seu caminho seja lindo, assim como seu coração", escreveu a atriz.

Em sua viagem aos Estados Unidos de 2022, Fabiana Karla realizou o sonho de se casar em Las Vegas. A cerimônia foi guiada por um cover de Elvis Presley. Até o término de 2021, Fabiana e Diogo estavam juntos havia cinco anos. Porém, depois eles reataram e fizeram a renovação dos votos na cidade americana dos cassinos.

Publicidade

Confira abaixo a publicação completa de Diogo Mello.

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.