Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de Jojo Todynho desabafa após divórcio: 'Dia mais triste da minha vida'

Lucas Souza e a vencedora de 'A Fazenda 12' assinaram os papéis da separação na quinta-feira (3)

Famosos e TV|Do R7

Lucas Souza e Jojo Todynho se casaram em janeiro deste ano e acabam de se separar
Lucas Souza e Jojo Todynho se casaram em janeiro deste ano e acabam de se separar Lucas Souza e Jojo Todynho se casaram em janeiro deste ano e acabam de se separar

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, desabafou em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (3). Após a cantora ter informado que assinou os papéis do divórcio, o oficial do Exército classificou esse dia como o mais triste de sua vida.

"Hoje foi o dia mais triste da minha vida!!! Mais não tive tempo pra parar e chorar. Mano, eu não sei de mais nada sabe! O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola pra frente!", escreveu ele no Twitter.

Post de Lucas Souza
Post de Lucas Souza Post de Lucas Souza

Jojo e Lucas anunciaram o fim do casamento no último sábado (29). A relação deles estaria abalada desde o início de outubro, quando Lucas chegou a sair de casa por causa de uma discussão entre o casal. Eles voltaram, mas a reconciliação não durou muito.

Também na quinta-feira, a vencedora de A Fazenda 12 lamentou o divórcio, mas disse que o ex-marido mudou muito nos últimos dias.

Apesar do término, os dois parecem tentar seguir em frente. Jojo já curtiu uma noitada ao lado dos amigos, tal qual Lucas, que foi flagrado aos beijos e de mãos dadas com Liziane Gutierrez, na terça-feira (1º).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.