Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-marido de Jojo Todynho se pronuncia após a cantora expor agressão: ‘Nunca faria mal a ela’

Lucas Souza disse que brigou com a artista, mas que em nenhum momento houve ameaças; ele também pediu desculpas para ela

Famosos e TV|Do R7

Ex-marido de Jojo Todynho se pronuncia após a cantora expor agressão
Ex-marido de Jojo Todynho se pronuncia após a cantora expor agressão Ex-marido de Jojo Todynho se pronuncia após a cantora expor agressão

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, se pronunciou no Twitter no último sábado (10) após a cantora expor que ele teria a agredido verbalmente. Ele disse que ficou surpreso com a decisão da artista e que nunca faria mal a ela.

"Toda mulher que se sentir ameaçada deve denunciar! Ontem eu e Jojo tivemos uma discussão onde trocamos xingamentos (coisa da qual eu não me orgulho), porém em nenhum momento houve ameaça. Meu choro hoje foi de desespero, nunca imaginei estar nessa situação um dia na minha vida!", começou o influenciador.

Ele disse que respeita a decisão de Jojo, mas que está surpreso: "Ela melhor do que ninguém sabe que eu nunca a faria mal algum. Durante a nossa relação eu fui o melhor marido que pude, e por ela em público diversas vezes elogiado!".

O oficial do Exército contou que está muito mal, já que durante a infância, ele presenciou o pai desrespeitando a mãe dele e que jurou para si mesmo que nunca colocaria a integridade de uma mulher em jogo. "Minha relação com a Jojo acabou, não vamos mais falar sobre o assunto, desejo a ela toda a felicidade do mundo e se ela se sentiu ofendida, peço desculpas! Muito triste ver que uma história que foi pautada pelo amor e carinho terminar assim", lamentou.

Publicidade

No último sábado (10) Jojo disse que não reconhece mais o ex-marido, por isso contratou um segurança para proteger a integridade física dela.

"Acabei de sair da Deam (Delegacia da Mulher) juntamente com a minha advogada, vim abrir um B.O., uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem, ele me agrediu verbalmente. Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher, quando diz que não, é não. Não aceito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude", disse a cantora.

Além disso, a cantora também decidiu se afastar das redes sociais por estar com o psicológico abalado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.