Resumindo a Notícia
- Gleycy Correia estava internada desde abril em um hospital particular de Macaé, no Rio
- Ela tinha 27 anos e se submeteu a uma cirurgia de amigdalite
- Familiares e amigos se reuniam frequentemente em frente ao hospital em apoio à saúde dela
- Gleycy ganhou o título de Miss Brasil Continentes Unidos em 2018
Gleycy Correia tinha 27 anos
Reprodução/InstagramA miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (20) após dois meses internada em coma por complicações de uma cirurgia de amigdalite. A informação foi confirmada pelo pastor Jak Abreu, amigo da família da modelo.
"Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil", informou Jak.
A página oficial do CNB (Concurso Nacional de Beleza) também lamentou a morte da empresária. "Vítima de complicações de uma cirurgia, após algumas semanas em coma, faleceu hoje a miss Costa do Sol CNB 2018 e Miss Continentes Unidos Brasil 2018, @gleycycorreia. Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleycy", disse o órgão em um post compartilhado nas redes sociais.
Gleycy tinha 27 anos, era natural de Macaé, no Rio de Janeiro, e conquistou o título de miss Brasil Continentes Unidos em 2018. Ela estava internada há mais de dois meses em um hospital particular de Macaé por complicações de uma cirurgia de amigdalite.