Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-mulher de Aaron Carter surge aos prantos ao descobrir morte do cantor

A influenciadora é mãe de Prince, de 11 meses, fruto do relacionamento dela com o artista

Famosos e TV|Do R7

Ex de Aaron Carter aparece aos prantos ao descobrir morte do cantor
Ex de Aaron Carter aparece aos prantos ao descobrir morte do cantor Ex de Aaron Carter aparece aos prantos ao descobrir morte do cantor

Melanie Martin, ex-mulher de Aaron Carter – que foi encontrado morto em casa em Lancaster, na Califórnia, no último sábado (5) – postou um vídeo no TikTok chorando aos prantos algumas horas após a notícia da morte do cantor. Ela é mãe de Prince, de 11 meses, filho dela com o artista.

Melanie e Aaron anunciaram a separação uma semana após o nascimento do filho. O cantor chegou a acusar a irmã gêmea, Angel, de se unir com a ex e outros parentes para ir contra ele. Por conta da polêmica, o cantor perdeu a guarda do filho, que ficou sob a custódia da avó materna.

Segundo o site TMZ, o corpo do artista foi visto na banheira de sua casa. Autoridades afirmaram ter recebido ligações pela manhã com o relato de que um homem estava afogado na banheira.

Detetives foram ao local para investigar um possível homicídio – procedimento padrão da polícia local –, mas ainda não se sabe qual foi a causa da morte do artista.

Aaron, cuja carreira começou nos anos 1990 no pop e depois migrou para o rap, deixa Prince, seu filho, que nasceu em novembro passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.