Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-mulher de atual affair de Ariana Grande diz que cantora destruiu a família dela

A notícia de que a artista e Ethan Slater estariam juntos foi divulgada logo após ele anunciar o fim do casamento com Lilly Jay

Famosos e TV|Do R7

Ex do atual de Ariana diz que cantora acabou com sua família
Ex do atual de Ariana diz que cantora acabou com sua família Ex do atual de Ariana diz que cantora acabou com sua família

A musicista Lilly Jay, ex-mulher de Ethan Slater, atual affair de Ariana Grande, disse que a cantora destruiu a família dela. Em entrevista ao portal Page Six, ela desabafou sobre a falta de sororidade da cantora: "Ela não é uma pessoa que apoia outras garotas. Minha família é apenas um dano colateral". A notícia de que o ator e a artista estariam juntos foi divulgada logo após ele anunciar o fim de seu casamento.

Ethan e Lilly têm um bebê juntos e foram casados por dois anos. No momento, a musicista disse estar focada em criar o filho da melhor maneira possível.

Uma fonte próxima ao ex-casal contou ao site que Lilly está chateada por causa do fim do casamento, porém Ethan e Ariana não fizeram nada de errado. "Ele está tentando tomar as rédeas da situação e espera que possa resolver essa situação pelo bem do filho", disse a fonte.

A notícia de que Ariana e Ethan estariam namorando foi divulgada pelo site TMZ. Os dois foram colegas de trabalho na versão para os cinemas do aclamado musical Wicked.

Publicidade

Uma fonte próxima aos pombinhos revelou ao TMZ que eles estariam saindo já há alguns meses, desde a produção do filme. Ariana também se divorciou de Dalton Gomez recentemente.

De noivado relâmpago a plágio: as polêmicas de Ariana Grande

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.