Famosos e TV Ex-mulher de Jason Derulo revela diversas traições do cantor: 'Uma garota diferente a cada semana'

Ex-mulher de Jason Derulo revela diversas traições do cantor: 'Uma garota diferente a cada semana'

Jena Frumes disse que prefere ficar solteira do que estar em um relacionamento em que é constantemente desrespeitada

Resumindo a Notícia

  • Jena Frumes revelou que foi traída pelo ex-marido, Jason Derulo
  • 'Prefiro ficar solteira do que estar em um relacionamento que sou desrespeitada', disse Jena
  • Influenciadora digital desabafou que tudo que mais queria era uma família feliz
  • 'Não deu certo e a vida deve continuar. Me deixem em paz', completou ela nos stories
Ex-mulher de Jason Derulo revela diversas traições do cantor

Ex-mulher de Jason Derulo revela diversas traições do cantor

Reprodução/Instagram/@jenafrumes

Jena Frumes, ex-esposa do cantor Jason Derulo, disse que foi traída diversas vezes pelo cantor. O desabafo aconteceu no Instagram, na última quinta-feira (30).

Jena disse que ela e Jason pensavam em se casar, porém, ela prefere ficar solteira do que estar em um relacionamento em que é constantemente desrespeitada, traída e recebe mentiras: "Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?".

"Ninguém deseja ser mãe solteira, é o maior coração partido e fracasso para mim, pessoalmente, saber que estou sozinha nisso quando queria amor, casamento e família feliz", desabafou a influenciadora digital.

Jena afirmou ainda que não há nada na vida que ela queira mais do que a família unida, mas que não pode ser a única trabalhando para que isso aconteça, já que Jason "quer uma garota diferente a cada semana sobre a família".

A ex-mulher do cantor contou que já chegaram a falar que ela deveria aguentar calada: "Eu nunca vou ficar bem em compartilhar alguém que eu amo com todo o meu coração! Eu não recebo pensão alimentícia tudo o que eu queria era uma família para amar e experimentar a vida".

"Pare de culpar as mulheres, nós não escolhemos a vida de mãe solteira. É muito irritante. Você não sabe o que as mulheres passam para tentar 'fazer dar certo'. Nunca foi sobre dinheiro ou namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos um bebê e uma vida juntos! Não deu certo e a vida deve continuar. Me deixem em paz", finalizou.

Últimas