Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de não visitar o filho: 'Não deu o ar da graça'

Herica Oliveira disse que o menino, de 7 anos, não dormiu e nem comeu devido à ansiedade de ver o pai

Famosos e TV|Do R7

Herica Oliveira e Jonas Esticado são pais de Mikael, de 7 anos
Herica Oliveira e Jonas Esticado são pais de Mikael, de 7 anos Herica Oliveira e Jonas Esticado são pais de Mikael, de 7 anos

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, contou em suas redes sociais que o cantor não está visitando o filho, Mikael, de 7 anos. Vale lembrar que em julho ela expôs um problema com o valor da pensão alimentícia.

"Eu juro que não queria falar disso aqui. Mas não sei qual é a de um pai que ele liga para o filho e promete que vai vê-lo, o deixa ansioso e não dá o ar das graças. Recebi mensagem da escola dizendo que Mikael não almoçou direito. Ele não conseguiu dormir. O respeito com o filho é o mínimo", contou ela.

A influenciadora está viajando a trabalho e disse que o menino está com a babá. Segundo ela, o cantor combinou com o filho de vê-lo na quarta-feira (31) e depois na quinta (1º), mas ele não apareceu tampouco se desculpou pela ausência.

"Estou longe e uma pessoa que vive ausente brinca com os sentimentos da criança desse forma. Tá literalmente ca***** para o filho. Vocês gostam de acreditar em tudo que se vê no Instagram, né? Eu tô com ódio. Porque o que eu mais prezo é a saúde do meu filho e ouvir que ele não almoçou, não dormiu ansioso por que iria ver o pai e o pai não deu o mínimo de atenção. Olha, pelo amor de Deus."

Publicidade

“Meu desejo era que meu filho não fosse filho dele”, completou ela, mostrando uma conversa dela com a babá sobre a falta de Jonas.

Em julho, Hérica expôs que recebia uma quantia abaixo do que deveria de pensão alimentícia. “No pior momento da minha vida, ele tirou o apartamento da gente, me deixou com um carro caindo aos pedaços. Ele manda eu ir trabalhar, mas quando eu trabalhava, me mandava sair do trabalho. Minha vida foi toda em volta dele, para ele e para o meu filho. Como vou conseguir dinheiro para comprar carro, apartamento?”, contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.