Famosos e TV Ex-mulher de Porchat, Nataly Mega desabafa após fim de casamento: 'Difícil encerrar um ciclo'

Ex-mulher de Porchat, Nataly Mega desabafa após fim de casamento: 'Difícil encerrar um ciclo'

O comediante e a produtora de cinema estavam juntos desde 2015 e anunciaram a separação na última sexta-feira (1

Resumindo a Notícia
  • Ex-mulher de Fábio Porchat desabafa após fim de casamento

  • 'É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom', disse Nataly Mega

  • Humorista e produtora de cinema ficaram 8 anos juntos

Fábio Porchat e Nataly Mega terminam casamento de 8 anos

Fábio Porchat e Nataly Mega terminam casamento de 8 anos

Reprodução/Instagram

Fábio Porchat anunciou o fim do casamento com Nataly Mega na última sexta-feira (13). O humorista e a produtora de cinema estavam juntos desde 2015 e o comediante contou que a decisão de se separar começou a ser tomada há alguns meses. Após o anúncio do ex-marido Nataly desabafou nas redes sociais.

A produtora replicou a publicação feita por Porchat e lamentou o quão difícil tem sido encerrar esse ciclo. Ela se declarou para o comediante, elogiou os anos que viveu ao lado dele e disse que ainda sente amor e admiração pelo artista.

"É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo", escreveu Nataly.

Ao fazer o anúncio da separação, Fábio Porchat também elogiou a relação que teve com a ex-mulher. Ele disse que viveu "ótimos oito anos" ao lado da produtora e que eles ainda irão fazer um trabalho junto este ano, um filme.

"Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão", contou o comediante.

Veja abaixo a publicação de Nataly:

Últimas