Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Victor Pecoraro chora ao falar de traição: 'Piores dias da minha vida'

Renata Muller admitiu ter se sentido 'fracassada' pelo fim do casamento com o ex-peão de 'A Fazenda 13', mas que vai superar

Famosos e TV|Do R7

Renata Muller e Victor Pecoraro têm duas filhas juntos
Renata Muller e Victor Pecoraro têm duas filhas juntos Renata Muller e Victor Pecoraro têm duas filhas juntos

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, surgiu bem emocionada em suas redes sociais falando sobre o fim de seu relacionamento com o ex-participante de A Fazenda 13. O ator afirmou nesta semana que o fim do casamento se após uma traição com Rayanne Morais, sua atual namorada.

"A cara infelizmente não está muito boa. A gente chora, sacode a poeira e levanta. É muito difícil tudo que está acontecendo, por mais que seja libertador, de certa forma, por mais que vocês estejam dando todo esse apoio incrível", começou ela.

A modelo se disse impressionada com a quantidade de mulheres que a procuraram dizendo ter passado pelo mesmo que ela. "Estou chocada. É muito triste ver que o mundo está dessa forma. A gente não tem ideia do que acontece com cada família. Como o di*** está destruindo mesmo as famílias, como cega as pessoas. É muito triste mesmo, mas sei que isso vai passar", disse.

Renata admitiu estar se sentido "fracassada" pelo fim do casamento, mas que sabe que o erro não foi dela. "Sei que é muito difícil a gente não se sentir mal, fracassada no propósito, porque a gente se sente culpada, sim, por muitas coisas que aconteceram, que a gente errou no de decorrer de um casamento. Mas a gente não tem que se sentir assim, porque, independente de qualquer coisa, nada justifica."

Publicidade

"Foi muito difícil falar disso, porque é onde eu estou entregando os pontos, desistindo de lutar por algo que eu sempre lutei. É claro que, em vários momentos, a gente quer desistir, separar. Mas, de fato, a gente não quer", disse.

Por fim, ela contou que o sentimento que tem é de luto. "Sei que não vai ser fácil, como não tem sido. Foram dias horrorosos, os piores da minha vida. Gente, é um luto. Só quem passou sabe. Mas, a partir de hoje, sei que as coisas vão melhorar."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.