Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Victor Pecoraro fala sobre encontro das filhas com atual namorada dele: 'Sofri demais'

A influenciadora disse que foi muito difícil lidar com o fim do casamento com o ator e não se sente pronta para namorar

Famosos e TV|Do R7

Renata Muller e Victor Pecoraro
Renata Muller e Victor Pecoraro Renata Muller e Victor Pecoraro

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus fãs a respeito de amor e relacionamentos. Recém-separada, a influenciadora disse que não foi fácil superar a traição do ator e que sofreu com a forma como ele apresentou a nova namorada, Rayanne Morais, às duas filhas deles, Sophia, de 12 anos, e Rebekah, de 6.

"Não estou namorando. No papel, ainda estou casada e dos mesmos criadores de 'solteiro não trai', vem aí 'casado não namora'. Mesmo quando eu de fato estiver divorciada, acredito que levará um tempo até isso acontecer, serei exigente. Como eu disse a vocês, tenho meus padrões bem estabelecidos, agora mais do que nunca, na verdade... Mas fiquem tranquilas que vocês saberão quando isso acontecer", disse ela.

Em seguida, ela falou sobre a forma como lida com a presença da nova namorada de Victor na vida das filhas. "No começo, eu sofri demais da conta. Ficava o fim de semana todo que elas estavam com eles chorando. A primeira vez então que ele levou minha filha sem me comunicar para casa dela eu surtei, porque era muito recente ainda e não era o combinado!

Mas vai passando o tempo e Deus vai tratando, curando. O que eu achava impossível há alguns meses atrás, hoje eu não ligo mais, não me dói mais nenhum pouco, faz parte, não tem nada que eu possa fazer quanto a isso e impedir minhas filhas de conviverem com o pai eu não vou", disse.

Renata e o ex-participante de A Fazenda 13 terminaram o relacionamento em junho deste ano. O ator admitiu que traiu a mãe de suas duas filhas com a atriz Rayanne Morais, com quem namora desde julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.