Famosos e TV Ex-noiva de MC Gui diz que perdoou o funkeiro após término conturbado: 'Somos amigos'

Ex-noiva de MC Gui diz que perdoou o funkeiro após término conturbado: 'Somos amigos'

Beatriz Michelle também declarou torcida a Baronesa, sua ex-sogra, no 'Power Couple Brasil 6'

  • Famosos e TV | Do R7

Beatriz Michelle e MC Gui terminaram em dezembro de 2021 após o funkeiro ser acusado de traição em 'A Fazenda 13'

Beatriz Michelle e MC Gui terminaram em dezembro de 2021 após o funkeiro ser acusado de traição em 'A Fazenda 13'

Reprodução/Instagram

Beatriz Michelle, ex-noiva de MC Gui, disse ter perdoado MC Gui após o término. O relacionamento chegou ao fim depois de o funkeiro ter sido eliminado de A Fazenda 13, em que teve um envolvimento polêmico com Aline Mineiro e foi acusado de traição.

 Em uma interação com os fãs no Instagram, Beatriz disse que o perdão "é uma dádiva que devemos dar a nós mesmos". A bailarina ressaltou que não é possível ter paz no coração se não perdoar as pessoas, por isso decidiu deixar os erros de MC Gui para trás e continua sendo amiga dele.

"Eu sou a favor do perdão porque nos livra de maus sentimentos como o rancor, a raiva e a vingança. Quando sentimentos negativos como esses dominam um ser humano, o pior dele se manifesta e apenas traz o mal a si próprio. Então, claro que o perdoei e somos amigos também", explicou a dançarina.

O fim do noivado de MC Gui e Beatriz aconteceu em dezembro de 2021. Mesmo já estando solteira há alguns meses, a bailarina disse que ficou com "pouquíssimas" pessoas e afirmou que é muito seletiva. Ela ainda negou estar comprometida com alguém.

Além disso, a dançarina citou a ex-sogra. Ela disse estar torcendo para Baronesa e Claúdio, pais do funkeiro, no Power Couple Brasil 6.

Últimas