Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noiva de Whindersson Nunes dá boas-vindas ao ano novo em Dubai

'Deus, obrigada por 2021. Pelos ensinamentos bons e difíceis e pela saúde da minha família', escreveu Maria Lina Deggan no Instagram

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital compartilhou detalhes da viagem nas redes sociais
Influenciadora digital compartilhou detalhes da viagem nas redes sociais Influenciadora digital compartilhou detalhes da viagem nas redes sociais

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, foi celebrar o Ano-Novo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A influenciadora digital compartilhou detalhes da viagem, na tarde desta sexta-feira (31), nas redes sociais. 

"E hoje, dia 31 de dezembro de 2021, espero o ano novo chegar em um lugar mágico, com os dois melhores amigos que alguém poderia ter. Deus, obrigada por 2021. Pelos ensinamentos bons e difíceis. Pela saúde da minha família. Por ter me dado meu filho. Obrigada. Somente muita ratidão. Vem 2022", escreveu a blogueira, no Instagram. 

No último dia 24, Maria Lina usou as redes sociais para prestar solidariedade às famílias que perderam entes queridos para a Covid-19, além de falar sobre a morte do filho, João Miguel — que morreu em julho, após um parto prematuro.

"Natal é época de felicidade, ficar em família, sorrir e agradecer. Mas e quando falta alguém? Mas e quando no meio dessa pandemia tantas famílias perderam seus entes queridos? Deixo aqui minha empatia e respeito por cada pessoa que perdeu alguém que amava. E, nesse Natal, dê valor à sua família, aos seus amigos, que Jesus seja o personagem principal. Feliz Natal a todos vocês", escreveu ela.

Maria também se declarou ao filho. "Você está longe dos meus olhos, mas perto do meu coração, filho. Queria você aqui. Mas o que me conforta é saber que você está do lado melhor", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.