Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-noiva de Whindersson Nunes dá boas-vindas ao ano novo em Dubai

'Deus, obrigada por 2021. Pelos ensinamentos bons e difíceis e pela saúde da minha família', escreveu Maria Lina Deggan no Instagram

Famosos e TV|Do R7


Influenciadora digital compartilhou detalhes da viagem nas redes sociais
Influenciadora digital compartilhou detalhes da viagem nas redes sociais

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, foi celebrar o Ano-Novo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A influenciadora digital compartilhou detalhes da viagem, na tarde desta sexta-feira (31), nas redes sociais. 

"E hoje, dia 31 de dezembro de 2021, espero o ano novo chegar em um lugar mágico, com os dois melhores amigos que alguém poderia ter. Deus, obrigada por 2021. Pelos ensinamentos bons e difíceis. Pela saúde da minha família. Por ter me dado meu filho. Obrigada. Somente muita ratidão. Vem 2022", escreveu a blogueira, no Instagram. 

No último dia 24, Maria Lina usou as redes sociais para prestar solidariedade às famílias que perderam entes queridos para a Covid-19, além de falar sobre a morte do filho, João Miguel — que morreu em julho, após um parto prematuro.

"Natal é época de felicidade, ficar em família, sorrir e agradecer. Mas e quando falta alguém? Mas e quando no meio dessa pandemia tantas famílias perderam seus entes queridos? Deixo aqui minha empatia e respeito por cada pessoa que perdeu alguém que amava. E, nesse Natal, dê valor à sua família, aos seus amigos, que Jesus seja o personagem principal. Feliz Natal a todos vocês", escreveu ela.

Maria também se declarou ao filho. "Você está longe dos meus olhos, mas perto do meu coração, filho. Queria você aqui. Mas o que me conforta é saber que você está do lado melhor", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.