Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noivo de Monick Camargo se defende após acusações de agressão

Em vídeo postado nas redes sociais, Roberto Américo exibiu machucados no rosto; modelo diz que foi ameaçada após denúncia

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Monick disse que recebeu ameaças do ex-noivo
Monick disse que recebeu ameaças do ex-noivo Monick disse que recebeu ameaças do ex-noivo

Roberto Américo, ex-noivo de Monick Camargo, gravou um vídeo nas redes sociais para se defender das acusações de agressão feitas pela ex-peoa nesta quarta-feira (18).

O rapaz mostrou alguns cortes no rosto, pescoço e perna e disse que está "todo roxo".

"A Monick Camargo está dizendo que eu bati nela, que eu a agredi, que ela apanhou. Olha só como está o meu corpo, olha meu rosto, o quanto que eu apanhei... Rosto e pescoço todo arranhados, perna roxa... Enfim, estou registrando esse vídeo para me defender. Não sou uma pessoa da mídia, não sou uma pessoa que apareço muito, não sou famoso, não trabalho com Instagram... Estou registrando esse vídeo para me defender do ocorrido", declarou Roberto.

Instantes depois da postagem do ex-noivo, Monick se manifestou novamente e disse que apenas se defendeu das agressões. A ex-peoa ainda compartilhou prints de uma suposta conversa do irmão com Roberto em que ele a ameaça.

Em uma das mensagens, o ex-noivo da modelo afirma que "vai acabar com a vida dela". "Ele está me ameaçando e vem gravar vídeo se fazendo de vítima? Me poupe", desabafou Monick.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.