Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-padrasto de Neymar tatua o nome de Nadine Gonçalves

Tiago Ramos teve um relacionamento conturbado com a mãe do jogador de futebol

Famosos e TV|Do R7

Tiago Ramos tatua o nome de Nadine
Tiago Ramos tatua o nome de Nadine Tiago Ramos tatua o nome de Nadine

Tiago Ramos tatuou o nome de Nadine Gonaçlves, com quem teve um relacionamento até o começo deste ano. O tatuador Silvado Lins mostrou o resultado da arte que fez no modelo, o nome da mãe de Neymar na costela dele.

O ex-padrasto de Neymar está sendo criticado nas redes sociais por ter tatuado o nome de Nadine. "Diagnóstico: perturbado", disse um usuário do Instagram. "Tudo para aparecer", comentou outra. "Que cara biscoiteiro", criticou uma terceira.

Por sua vez, Tiago debochou das críticas. "Fale bem, ou continue falando mal, mas vai sempre continuar falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês. Pode continuar falando", disse o modelo.

"A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada. Só estou postando esse vídeo porque estou me sentindo incomodado", completou ele.

Publicidade

Veja o vídeo de Tiago Ramos sendo tatuado:

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos assumiram o relacionamento em abril de 2020. O namoro foi marcado por polêmicas desde o começo e cheio de indas e vindas. Relembre abaixo o controverso namoro do modelo com a mãe de Neymar:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.