Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-peoa, Tati Dias anuncia 1ª gravidez: 'Momento inesquecível'

A influenciadora, que participou de 'A Fazenda 11', e o namorado Junior Saldanha divulgaram a notícia nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Tati Dias e Junior Saldanha anunciaram nesta quarta-feira que serão papais
Tati Dias e Junior Saldanha anunciaram nesta quarta-feira que serão papais Tati Dias e Junior Saldanha anunciaram nesta quarta-feira que serão papais

Tati Dias anunciou nas redes sociais que está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com atleta Junior Saldanha. A notícia foi divulgada pela influenciadora nesta quarta-feira (1º).

"Amar é existir duas vezes. Agora, até três. Esse foi um dos momentos mais inesquecíveis", escreveu a ex-participante de A Fazenda 11 na legenda da publicação.

E completou: "Enfim, a vida me dá o maior teste de todos: ser mãe".

Seu companheiro e pai da criança, que ainda não teve o sexo revelado, comemorou a notícia. "E em uma dessas voltas que a vida dá, eu recebo mais um presente. O tanto que eu te amo, ja era meio inexplicável, mas agora, com esse ser humaninho ai dentro, eu não sei mais nem como expressar o meu sentimento. Obrigado por ter voltado pra minha vida e me dar mais essa benção. Vou proteger vocês e evoluir cada vez mais pra ser o que vocês precisam. Nossa família ta sendo formada da forma mais linda que existe. Eu amo muito voces, muitooooo", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.