Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-peões, Hari e Netto e assumem romance no Dia dos Namorados

Influenciadora mostrou a surpresa romântica que recebeu do amado e o pedido de namoro oficial; DJ, por sua vez, se declarou com textão

Famosos e TV|Do R7

Netto se declarou para Hari com foto romântica
Netto se declarou para Hari com foto romântica Netto se declarou para Hari com foto romântica

Hariany Almeida e Netto estão mais juntos do que nunca. Depois de muitos boatos sobre um possível namoro, eles assumiram a relação e apareceram juntos publicamente pela primeira vez nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados.

Nas redes sociais, Hari mostrou a surpresa que ganhou de Netto: um pedido de namoro pra lá de romântico, com direito a pétalas de rosas, carta e jantar de velas.

O DJ, por sua vez, compartilhou uma foto com a influenciadora e se declarou com um textão.

"Tava pensando aqui em tudo... Em quando nos aproximamos, em quando começamos a conversar, e no carinho todo que foi construído nesse tempo. O que não imaginava, é que ficaríamos juntos, de fato, ne?", escreveu Netto, que continuou.

Publicidade

"Sabemos bem, que não dá pra prever futuro, saber o que vai acontecer daqui um tempo, mas saiba que enquanto eu puder colaborar pra que essa felicidade não acabe, e esse sorriso não saia do seu rosto, quero estar com você. Feliz dia pra nós, obrigado por tudo", completou

O casal se conheceu em A Fazenda 11, mas, no confinamento, tiveram outros relacionamentos. Hari ficou com Lucas Vianna e Netto com Aricia Silvia. 

Publicidade

Assista ao vídeo 

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.