Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Polegar recebe alta após ficar um mês internado com covid-19

'Vencemos a guerra! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações... Já estou em casa' vibrou Alan Frank

Famosos e TV|Do R7

Alan Frank comemorou alta nas redes sociais
Alan Frank comemorou alta nas redes sociais Alan Frank comemorou alta nas redes sociais

O ex-Polegar Alan Frank recebeu alta médica na noite de domingo (28). O ex-músico e hoje médico oftalmologista ficou um mês internado após ser diagnosticado com covid-19.

Nas redes sociais, Alan comemorou a recuperação.

"Vencemos a guerra! Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações... É chegado o grande dia da alta hospitalar! Já estou em casa!", escreveu.

O ex-Polegar vai seguir com o tratamento domicilar, além de realizar sessões de fisioterapia respiratória e tomar medicamentos específicos para a doença.

Publicidade

Alan aproveitou para agradecer o carinho de todos que torceram pela melhora dele e também aos profissionais que cuidaram dele durante o período em que esteve internado.

Veja também: Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Publicidade

O ex-Polegar ainda pediu para que as pessoas se cuidem para evitar serem contaminadas pelo vírus: "Essa doença é cruel e para muitos vem de forma devastadora! Não é brincadeira".

Alan Frank ficou internado no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, desde maio. O ex-músico relatou a luta contra a doença e disse que "viveu um verdadeiro milagre". Alan contou que teve 80% do pulmão comprometido pela doença.

Veja as publicações completas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.