Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-stylist de Preta Gil fecha perfil nas redes sociais após polêmica de traição

A profissional teria saído com o marido da cantora, Rodrigo Godoy, enquanto eles eram casados, o que motivou o fim da relação

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Godoy e Preta Gil teriam se separado após cantora descobrir traições
Rodrigo Godoy e Preta Gil teriam se separado após cantora descobrir traições Rodrigo Godoy e Preta Gil teriam se separado após cantora descobrir traições

A ex-stylist de Preta Gil fechou o perfil dela no Instagram, na tarde desta terça-feira (18), tentando fugir dos holofotes e das polêmicas, após ter sido apontada como pivô do fim do casamento da cantora com Rodrigo Godoy.

A estilista, que não teve a identidade revelada, teria saído com o marido de Preta enquanto os dois ainda eram casados. Ao descobrir a traição, a cantora teria decidido se separar. As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias.

Ainda de acordo com o colunista, Rodrigo Godoy teria saído da casa de Preta Gil na última sexta-feira (14), um dia antes de a artista deixar o hospital. Além disso, o agora ex-marido de Preta teria pedido ajuda financeira à cantora, que negou, diante da situação.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.