Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ezra Miller quebra silêncio sobre escândalos e diz estar fazendo tratamento psicológico

Em nota enviada à revista Variety, o artista pediu desculpa por seu comportamento, que o levou a ter problemas com a Justiça

Famosos e TV|Do R7

Ezra Miller é a estrela de 'The Flash'
Ezra Miller é a estrela de 'The Flash' Ezra Miller é a estrela de 'The Flash'

Ezra Miller, ator de The Flash, disse em nota enviada à revista Variety que está procurando tratamento psicológico para ajudá-lo com seus “problemas complexos de saúde mental”.

Na declaração, Miller falou pela primeira vez sobre seu comportamento nos últimos anos, que levou a uma série de questões legais e acusações de agressão e abuso.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", disse ele.

Vale lembrar que o artista está sendo investigado pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos que ele estava abrigando em sua casa nos EUA.

Continua após a publicidade

O ator interpretou o personagem Barry Allen em Liga da Justiça, de 2017, e na continuação, em 2021. Mas seu papel na franquia de quadrinhos foi ofuscado por seu comportamento fora das telas, que alarmou amigos e associados do ator, assim como a Warner Bros., o estúdio por trás de The Flash.

A série de escândalos tornou-se um problema não apenas para Miller, mas também para a Warner Bros. Discovery, que empregou o ator em duas de suas franquias fundamentais — filmes da DC Comics e a série spinoff de Harry Potter e Animais Fantásticos. Uma fonte próxima ao estúdio diz que a Warner Bros. apoia a decisão de Miller de buscar ajuda profissional.

The Flash está programado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023, com a participação de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.