Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Fã acusa Virginia Fonseca de maltratá-la em Dubai: 'Nariz em pé'

Julia Nickel disse que era muito fã da influenciadora, mas se decepcionou porque ela foi superseca no encontro

Famosos e TV|Do R7

Fã diz que Virginia foi nariz em pé com ela durante encontro em Dubai
Fã diz que Virginia foi nariz em pé com ela durante encontro em Dubai Fã diz que Virginia foi nariz em pé com ela durante encontro em Dubai

Uma fã de Virginia Fonseca, que mora e trabalha em Dubai, encontrou a influenciadora em um shopping no país, no último sábado (17). Apesar de ter realizado um sonho, a fã, identificada como Julia Nickel, saiu decepcionada do encontro e disse nos stories que a nora de Leonardo foi superseca com ela.

"Muito decepcionada. Parecia que tudo o que eu falava entrava por um ouvido e saía pelo outro", contou nos stories.

Ela disse que não ia comentar nada, mas que está muito chocada com o ocorrido: "Meu sonho era conhecer ela, só que nunca deu certo. Cheguei super educada, tremendo, não esperava essa recepção dela, foi muito seca".

"Era meu sonho contar um pouquinho do que eu sinto, eu sou louca nela, mas ela não foi 1% do que ela é nos stories. Não queria usar esse termo, mas ela foi nariz em pé. Não consigo justificar isso com cansaço, porque eu também estou exausta. Não sei nem como que eu assisto mais aos stories dela, porque parece que nada é verdade. Ela mal me abraçou", completou.

Publicidade

Julia ainda mostrou o vídeo do encontro em que ela se declara a Virginia, e a influenciadora responde com frases curtas como "que bom", "obrigada" e "sucesso na vida".

Após a repercussão, Nickel começou a ser atacada nas redes sociais e gravou um story chorando: "Eu jamais quero biscoito, as pessoas estão me destruindo sem me conhecer só porque eu falei que ela foi seca comigo. Inexplicável isso", defendeu-se.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.