Famosos e TV Fã dança com Neymar em horário de trabalho e é dispensada: 'Aproveitei minha oportunidade'

Fã dança com Neymar em horário de trabalho e é dispensada: 'Aproveitei minha oportunidade'

Grazi Rodrigues estava na equipe da produção do Tardezinha no último domingo (2), no Rio de Janeiro

Agência Estado - Política
Fã foi demitida após dançar com Neymar

Fã foi demitida após dançar com Neymar

Fotos de Reprodução/Instagram

Grazi Rodrigues postou no Instagram que foi dispensada depois de dez horas de trabalho da equipe de produção do Tardezinha, evento de Thiaguinho. A moça estava na equipe da produção do último domingo (2), no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ela disse que estava trabalhando na área do camarote em que estavam presentes diversos famosos, entre eles Neymar, acompanhado da namorada, Bruna Biancardi — mas o jogador convidou a moça para dançar.

"Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que, diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador conhecido como o Menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento [que chegou], foi supersimpático e carinhoso comigo", disse ela.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois, [...] do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e, mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo", completou Grazi na sequência.

Veja a publicação completa

Últimas