Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã de Wesley Safadão termina namoro para ir ao show do cantor

Anne Karoline,15 anos, contou que o ex pediu para ela escolher entre ele e o artista; ela disse que não se arrependeu da decisão: 'Faria tudo novamente'

Famosos e TV|Do R7

Anne fez foto em frente ao palco
Anne fez foto em frente ao palco Anne fez foto em frente ao palco

Quem nunca fez alguma loucura por um ídolo que atire a primeira pedra. A história de Anne Karoline, fã de Wesley Safadão, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Tudo porque, para ir ao show e ficar pertinho do cantor, a jovem de 15 anos terminou o namoro. 

Anne conta que ganhou o ingresso de presente de aniversário da mãe. "Desde pequena ouvia ele na casa dos meus avós no tempo da banda Garota Safada. Então, eu sempre ouvi as músicas e acompanhei como pude. Era meu sonho ir no show dele", declara.

Troca de mensagens entre o casal
Troca de mensagens entre o casal Troca de mensagens entre o casal

O namorado da jovem foi contra a ida dela à apresentação, que aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e também não quis acompanhá-la no evento. "A gente discutiu e ele mandou eu escolher entre ele e Safadão", relembra ela, que não pensou duas vezes: "Na foto dá pra ver minha escolha [risos]".

Anne recebeu o apoio dos internautas por ter ido ao show e diz ter gostado das mensagens. Sobre o namoro, ela afirma que vai conversar com o rapaz sobre "tudo que aconteceu e está acontecendo".

Questionada se está arrependida da decisão, Anne é direta: "Se eu pudesse, faria tudo novamente. O show foi incrível, o melhor que fui em minha vida, ele levantou todo mundo. Foi inesquecível".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.