Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã faz tatuagem para Marília Mendonça: 'Carregá-la pra onde for'

A estudante Marcia Islaiane Salviano Delmondes eternizou no antebraço a logo da turnê 2019 da cantora, 'Todos os Cantos' 

Famosos e TV|Do R7

Primeira tatuagem de Marcia foi para homenagear Marília Mendonça
Primeira tatuagem de Marcia foi para homenagear Marília Mendonça Primeira tatuagem de Marcia foi para homenagear Marília Mendonça

"Não queria acreditar, comecei a rezar para que fosse uma fake news". Assim como muitos, essa foi a reação da estudante Marcia Islaiane Salviano Delmondes, de 20 anos, ao receber a notícia do trágico acidente de avião que tirou a vida de Marília Mendonça, na última sexta-feira (5). Fã da cantora desde o primeiro trabalho — a parceria com Henrique e Juliano em 2015 — e comovida com a morte precoce da artista, ela decidiu prestar uma homenagem. Marcia fez uma tatuagem no antebraço, a primeira dela, para eternizar Marília.

"A decisão da tatuagem foi a primeira coisa que veio na cabeça. É a minha primeira, e sem sombra de dúvidas não haveria uma pessoa melhor que eu pudesse homenagear!", contou Marcia ao R7. "A ideia do desenho foi justo a logo que ela levava no seus shows em Todos os Cantos. Decidi que eu faria o mesmo por ela, carregá-la para onde quer que eu vá", completou. 

A estudante, que é natural de Trindade, em Pernambuco, mas mora em Jacareí, São Paulo, há 11 meses, comentou ainda sobre a representavidade e importância da Rainha da sofrência para o público, em especial, as mulheres.

"Marília tanto pra mim, quanto para milhares de brasileiras representa força, superação. Foi e é exemplo em tudo que fez, tantas carreiras que ela impulsionou, suas músicas refletem tantas coisas. O país não estava preparado para essa perda, mas o que conforta é saber que tudo está nos planos de Deus", disse.

Publicidade

Leia também

"Impressionante como era e é incrível o trabalho dela, sempre no auge. Eu particularmente ficava deslumbrada vendo os vídeos acompanhando pelas redes sociais o projeto Todos os Cantos a humildade e carisma de Marília não é qualquer um que tem", acrescentou.

Marcia contou também que por pouco não foi à um dos últimos shows de Marília, em São José dos Campos, interior da capital paulista, no mês passado.

Publicidade

"Infelizmente, não tive o privilégio de prestigiar um show dela de pertinho. Quase fui para o que teve aqui na cidade vizinha, em São José dos Campos (primeiro show dela em retomada depois da pandemia). Mas, por ironia do destino, meu pensamento era: 'Melhor não ir, vou ter outra oportunidade, vão ter mais shows'. E acabei desistindo. Mas isso são as surpresas da vida, nunca vamos saber se haverá ou não outras oportunidades", lamentou.

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fa-faz-tatuagem-para-marilia-mendonca-carrega-la-pra-onde-for-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.