Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã passa mal em show de Justin Bieber, encontra Hailey ao ser socorrida e comemora

Kívia Vitória foi amparada pela equipe do cantor e chegou a desmaiar, mas antes se declarou para a modelo e esposa do artista

Famosos e TV|Do R7

Kívia Vitória passou mal e encontrou Hailey no show de Justin
Kívia Vitória passou mal e encontrou Hailey no show de Justin Kívia Vitória passou mal e encontrou Hailey no show de Justin

Uma fã de Justin Bieber viralizou nas redes sociais ao contar sobre uma situação inusitada que viveu durante o show do cantor no Rock in Rio, no domingo (4). Kívia Vitória passou mal enquanto acompanhava a apresentação na grade e, ao ser socorrida, teve um encontro inesperado com Hailey Bieber, modelo e mulher do cantor.

Em um vídeo que circula na internet, ela mostra o momento em que é socorrida pela equipe do próprio cantor, nos bastidores, e Hailey Bieber aparece ao fundo, com uma expressão preocupada.

"E eu que passei mal e me bati logo na grade onde a equipe do Justin tava e encontrei a Hailey Bieber e ainda consegui falar com ela. Nunca fiquei tão feliz por desmaiar" escreveu Kívia na legenda da publicação.

Leia também

No Twitter, o vídeo tem mais de 27 mil visualizações. E a própria Kívia tirou sarro do ocorrido. "Mas foi isso, eu não sabia que ela tava lá. Achei que era só segurança, quando eu vi ela, eu desmaiei KKKKK", escreveu. 

Publicidade

Em outro comentário, a jovem contou que se declarou para Hailey antes de desmaiar. "Olhei pra ela, e ela me pedindo pra respirar. Eu so falei 'i love you', e ela falou de volta e me mandou um beijo. Aí eu desmaiei, só acordei do outro lado na cadeira de rodas com dor no estômago", disse.

A situação deixou outros fãs do artista empolgados. "A carinha dela [Hailey] preocupada com a menina", observou uma internauta. "Se a Hailey me olha assim, eu desmaio de novo", brincou outra.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.