Famosos e TV Fabio Assunção se envolve em confusão e é preso em Pernambuco. Assista ao vídeo do momento

Fabio Assunção se envolve em confusão e é preso em Pernambuco. Assista ao vídeo do momento

Ator se desentendeu com policiais militares na cidade de Arcoverde

  • Famosos e TV | Do R7

Fabio Assunção é preso em Pernambuco

Fabio Assunção é preso em Pernambuco

Reprodução

Fabio Assunção foi detido em São João de Arcoverde, em Pernambuco, na madrugada deste sábado (24), após uma discussão com policiais militares da cidade. O ator foi preso por desacato e danos ao patrimônio público após danificar uma viatura e xingar policiais. A informação foi confirmada ao R7 pela delegacia do município.

Dois vídeos que circulam pela intenet, feitos por moradores do local, mostram que Assunção estava alterado no momento da confusão. Nas imagens, é possível vê-lo desequilibrado, precisando do auxílio de outras pessoas para se manter em pé. Testemunhas afirmam que ele estaria sob o efeito de álcool. 

A delegacia afirmou que, no momento, o ator se encontra em um hospital da região para exames de corpo de delito.

Fabio Assunção foi a Pernambuco para promover o documentário Eu Sonho Para Você Ver, que produziu em parceria com Pally Siqueira, sua namorada.

A assessoria de imprensa do ator não foi localizada pela reportagem para comentar o caso.

Por volta das 16h deste sábado (24), o ator foi encaminhado para o Fórum Clóvis de Carvalho Padilha, no município de Arcoverde, Pernambuco, para a audiência de Custódia se decide se ele vai responder em liberdade ou na prisão pelos crimes cometidos mais cedo, de acordo com informações ainda não oficiais, passadas ao R7 por uma pessoa que acompanha o caso. O juiz de plantão, Thiago Pacheco, vai analisar o caso.   

Fabio Assunção foi preso em flagrante e, devido à somatória de crimes, não é possível aplicar uma fiança para a soltura do ator. A pena pelos crimes cometidos pode chegar a três anos de prisão. 

Assista ao vídeo do momento:

Últimas