Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fafá de Belém comenta estado da filha ilhada em praia do litoral norte e faz apelo ao governo

A cantora disse que a filha está segura e bem amparada, mas lamentou a situação de outras vítimas da tragédia

Famosos e TV|Do R7

Fafá de Belém com a filha, Mariana Belém
Fafá de Belém com a filha, Mariana Belém Fafá de Belém com a filha, Mariana Belém

Fafá de Belém usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (20) para tranquilizar os fãs quanto a situação da filha, Mariana Belém, que acabou ilhada em Cambury, no litoral norte de São Paulo, após as fortes chuvas na região alagarem o hotel em que ela estava hospedada.

"Queria agradecer a solidariedade e carinho de todos vocês. Quando falo da minha filha - quem é mãe e pai sabe como a gente se preocupa com os filhos -, eu não falo só dela, falo de todos nós abandonados muitos anos por esse país", começou a cantora.

A artista lamentou a tragédia e pediu amparo do governo para ajudar as pessoas mais afetadas. "Falo das pessoas que estão desabrigadas e precisam de ajuda, não só do governo, mas de cada um de nós. Então, mais uma vez, agradeço o carinho e aproveito para dizer às pessoas infelizes que cuidem das vidas delas e dos outros. Só botar o dedo para fazer graça e ganhar like não leva a nada. A gente tá no momento de refazer o país, e refazer o país demanda solidariedade, consciência, responsabilidade e amor ao próximo."

Por fim, Fafá tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da filha. "Consegui falar com Mariana, e graças a Deus ela está bem e segura. Existem pessoas na região que estão em situação grave, desabrigados, sem assistência, desaparecidos, sem contato com a família e sem o básico. O foco é na ajuda com tudo, agora", completou.

Publicidade

Veja a publicação:

Chuva deixa cenário caótico em regiões de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.