Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faixa manhã e 'Balanço Geral Manhã' batem recorde de média e share em SP

'Fala Brasil' e 'Hoje em Dia' registram ótimos índices na capital paulista e também ficam na vice-liderança isolada

Famosos e TV|Do R7

Emissora consolidou segundo lugar isolado
Emissora consolidou segundo lugar isolado Emissora consolidou segundo lugar isolado

Na última terça-feira (31), a programação matinal da Record TV alcançou altos índices de audiência, com recorde de média e share da faixa das 7h ao meio-dia e do Balanço Geral Manhã.

Com a exibição do Balanço Geral Manhã, Fala Brasil e Hoje em Dia, a emissora se consolidou na faixa manhã em segundo lugar isolado com 4,3 pontos de média e share de 17,2%, os maiores números de 2023. O SBT anotou 3,1 pontos.

Abrindo a grade do dia, o Balanço Geral Manhã, transmitido das 5h às 8h40 e apresentado por Eleandro Passaia, também bateu recorde do ano, garantindo a segunda colocação absoluta ao atingir a melhor média e share do ano, 2,8 pontos e 15,6%, respectivamente, e pico de 4,8 pontos. O SBT ocupou o terceiro lugar com 2,6 pontos. 

Comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o Fala Brasil registrou média de 4,3 pontos, share de 17,7% e pico de 4,8 pontos em seu horário de exibição, das 8h40 às 10h. No confronto, o SBT marcou média de 3,2 pontos e acabou em terceiro lugar.

O Hoje em Dia também conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 10h às 11h49, a atração, apresentada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, obteve média de 4,5 pontos, share de 16,1% e pico de 5,3 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com 3,1 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.