Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fala Brasil' fecha setembro com recorde de média e share no PNT, em São Paulo e mais quatro capitais

Na capital paulista, programa cresceu quase 30% desde janeiro e marcou 3,8 pontos de média e share de 15% no último mês

Famosos e TV|Do R7

Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro
Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro

Exibido nas manhãs da Record TV para todo o país, o Fala Brasil segue em curva crescente de audiência e registrou, em setembro, a maior média e share do ano no PNT, em Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Salvador e Goiânia. Estas três últimas ainda se destacaram por resultados diferenciados: a capital baiana teve melhor índice desde julho de 2021, enquanto a praça paulista garantiu os números mais altos desde novembro de 2022, e Goiânia ficou muito perto da liderança, a apenas 0,3 ponto da primeira colocada.

O Fala Brasil conta com uma nova formação desde setembro do ano passado, após a chegada de Eduardo Ribeiro. O jornalista se juntou a Mariana Godoy, titular desde março de 2021, e desde então tem conquistado bons índices.

Em setembro, além da alta de audiência, também foi vice-líder isolado no PNT e em mais 12 praças, incluindo as capitais citadas acima.

Confira a audiência em algumas praças em que o Fala Brasil bateu recorde do ano e ainda garantiu o segundo lugar: 

Publicidade

Vice-líder em São Paulo, o jornalístico, exibido nas manhãs da Record TV, marcou em setembro 3,8 pontos de média e share de 15%, o que representa um aumento de quase 30% em relação à média de janeiro, quando registrou 3 pontos. Também cresceu 11%, em relação a setembro de 2022, quando a média foi de 3,4 pontos.

No PNT, o Fala Brasil marcou 3,5 pontos de média e share de 14,9%, os números mais altos desde ano.

Publicidade

Em Salvador, o telejornal consolidou o melhor resultado desde julho de 2021 e anotou 7,5 pontos com share de 27,3%. Ainda conquistou vantagem de 5,4 pontos sobre o SBT, que ficou com 2,1 pontos;

Em Belo Horizonte, mais um recorde do ano: a média alcançou 4 pontos, e o share, 20.1%.

Publicidade

Em Goiânia, alcançou 3,4 pontos com share de 19,3%. Além de bater recorde, ficou a 0,3 décimos da primeira colocada, que registrou 3,7 pontos.

Em Porto Alegre, o programa também conquistou o melhor resultado de 2023, 2,5 pontos de média e share de 12,5%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.